SICOP
O SICOP é uma solução completa e integrada para atendimento às empresas do segmento comercial varejista, em especial, Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.
Possui integração total com o ERP-SICOF, proporcionando uma solução que responde com flexibilidade e rapidez às estratégias de negócio ao mesmo tempo em que se apoia em sistemas de back-office robustos que garantem segurança e completo atendimento às exigências contábeis, financeiras, fiscais e gerenciais/estratégicas.
É uma poderosa ferramenta de Gestão de Redes de Postos e Lojas de Conveniência, permitindo um controle centralizado das operações e informações de toda a cadeia empresarial.
Sua interface simples, descomplicada e intuitiva facilita o treinamento de novos funcionários e auxilia os usuários em sua utilização do dia à dia.
Sistema homologado PAF-ECF, totalmente integrado à Retaguarda e Controladoria Central de Postos e Lojas de Conveniência. Possui integração com TEF, dedicado ou discado. Esta solução abrange, entre outras, as seguintes funcionalidades:
- Captura eletrônica de abastecimentos (integrado à soluções Companytec e Ionics)
- Abertura e fechamento de caixa por turno e colaborador
- Identificação de produtos por código de barras ou outros identificadores únicos
- Emissão de Cupom Fiscal, Leitura X e Redução Z
- Possibilidade de Cancelamento de cupons e itens de vendas
- Liberação de descontos e devolução de troco
- Emissão de cupons de venda a prazo
- Registro de suprimentos e sangrias
- Consulta e registro de cheques
- Possui diversos relatórios e consultas, tais como, Posição financeira do Caixa no dia, Venda de Produtos, Posição de estoque e preços dos produtos, etc.
Provê e gerencia as funções de apoio às atividades do Posto/Loja de Conveniência, tais como:
- Alterações de preços de combustíveis nos bicos e bombas, através de software,
- Consulta de crédito de clientes (local e centralizado),
- Registro de Notas Fiscais de entrada
- Emissão de notas fiscais,
- Fechamento de contas corrente, emissão de faturas e boletos eletrônicos
- Registro de descarga de produtos nos tanques
- Registro de recebimento das faturas/títulos dos clientes
- Registro de medições nos tanques
- Registro e verificação de encerrantes dos bicos
- Emissão de LMC
- Processo de fechamento financeiro do caixa
- Inventário e ajustes de estoques
- Etiquetação e efetivação dos novos preços de venda
- Possui diversos relatórios e consultas, tais como, Mapa demonstrativo operacional e financeiro com pontos para auditoria, Posição de estoque dos produtos, Consulta Saldo devedor do cliente no posto, loja ou rede, etc.
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Ferramenta abrangente e integrada, resultado de toda a experiência da Attest em desenvolvimento e implantação de sistemas ERP. Totalmente alinhado às resoluções fiscais e legais. Permite uma gestão centralizada de toda a rede de Postos e Lojas da empresa, propiciando acessos on line e monitoramento remoto a todas as informações de cada uma das unidades de sua empresa. Possui atualização automatizada entre as bases de dados das retaguardas e central. Abrange, entre outras, as seguintes funcionalidades: |
- Parametrização dos ECFs e da automação de bombas
- Credenciamento de clientes, seus descontos e vigências
- Gestão de preços de venda, com histórico
- Definição de preços de venda e margem de lucro
- Composição de promoções em kits, combos e produtos
- Análise de perdas e sobras de caixa
- Possui diversos relatórios e consultas, tais como, Vendas canceladas; Vendas à cartão; Descontos concedidos; Posição de estoque com preços de custos, vendas e valor médio; Listagem de Clientes com valor de venda efetiva e à prazo, Movimento mensal de vendas; Demonstrativo de margens de resultados; entre muitos outros.